Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões-presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livro com sinais óbvios de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltando por razões não decorrentes de nosso erro.
- Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou faltantes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.
Depois, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.
Itens em promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor do seu retorno. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o doador do presente teve o pedido enviado para ele mesmo para lhe dar depois, enviaremos um reembolso para o doador do presente e ele ficará sabendo sobre o seu retorno.
Devoluções de envio
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: {endereço físico}.
Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que o produto trocado chegue até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar o uso de um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em {e-mail} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.
“`